2019/05/22

Wiko apresenta View3 e View3 Pro com câmara tripla


A Wiko é uma marca que se tem focado no segmento mais económico, mas os seus novos View3 vão chamar as atenções, com preço a começar nos 189 euros.

Tanto o View3 como o View3 Pro apostam num design moderno, com ecrã full-screen e notch reduzido, bateria de 4000mAh para autonomia prolongada, e onde nem sequer falta um conjunto de câmara tripla na traseira.

Wiko View3 Pro


No View3 Pro, temos um ecrã FHD+ de 6.3", acompanhado por um Helio P60 octa-core, 6GB+128GB ou 4GB+64GB, câmara frontal de 16MP, e conjunto de câmara tripla de 12MP (Sony IMX486) + 13MP grande angular (120º) + 5MP para efeito de profundidade. Refira-se ainda que conta com acesso directo ao Google Lens, para reconhecimento de objectos em tempo real, reconhecimento de texto, etc.


Wiko View3


Passando para o View3 normal, o ecrã reduz-se ligeiramente para os 6.26", com resolução HD+, e o CPU passa a ser um Helio P22 assistido por 3GB de RAM e 64GB. Continuamos a ter um conjunto de câmaras triplas de 12MP + 13MP, mas a câmara de profundidade passa a ser de apenas 2MP. A câmara frontal também se fica pelos 8MP - alterações que se podem considerar esperadas, uma vez que se trata de um modelo mais económico.

O preço do View3 vai começar nos 189 euros; e falta apenas esperar que a marca clarifique a situação quanto às actualizações para o Android Q que chegará daqui por alguns meses. Para smartphones lançados nesta altura, seria bastante positivo que a Wiko assegurasse que o Android Q chegará a estes modelos em tempo útil após o seu lançamento.


Actualização:

Wiko View3 Lite


A acompanhar estes modelos temos ainda o View3 Lite, que conta com um design e ecrã idêntico, mas vem equipado apenas com uma câmara dupla de 13MP+2MP, e 2GB+32GB de RAM.

Por: Sérgio Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)