2019/05/06

Xiami Mi Band 4 deverá manter design da Mi Band 3


A Xiaomi tem tido bom sucesso com as suas Mi Band, mas começa a ser difícil convencer os clientes a trocarem para um novo modelo "só porque sim", razão pela qual se espera com ansiedade pela nova Mi Band 4.

As primeiras imagens da Mi Band 4, reveladas pela agência de certificação em Taiwan, mostram que a Xiaomi não irá fazer alterações radicais. A Mi Band 4 vai adoptar o mesmo formato físico da Mi Band 3 - faltando saber se será exactamente igual, o que seria um bónus para quem quisesse manter as suas braceletes


A nível do ecrã também não parece haver novidades em termos de dimensões, embora seja possível que desta vez a Xiaomi recorra a um ecrã a cores, como tem sido feito por outros fabricantes de pulseiras de tracking de baixo custo. É também referido que haverá uma versão com NFC que permitirá fazer pagamentos, mas muito possivelmente limitada ao mercado chinês.

Ainda não há data marcada para o lançamento da Mi Band 4, mas o facto de ter passado pela entidade certificadora significa que a sua chegada ao mercado deverá estar para breve. No mínimo, terá como grande bónus fazer baixar (ainda mais) o preço das anteriores Mi Band 2 e Mi Band 3.

4 comentários:

  1. Meu mi Band3 não para Conectado.
    Toda hora tenho que verificar e conectar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente é por que o app não está atualizado.

      Eliminar
  2. Veja as permissões de economia de bateria e inclua excessão ao mifit além de autorização de início automático. Funcionou para mim.

    ResponderEliminar
  3. Para resolver esse problema você deve ativar a mi band para monitorar a atividade que você está realizando. Você entra no app vai em atividades e coloca um atividade para monitorar, por exemplo, dirigir. Quando acabar o percurso você desliga a atividade. Com isso você começa a ensinar a mi Band a reconhecer a suas atividades e com o tempo o dispositivo reconhecerá automaticamente.

    ResponderEliminar