2019/06/21

Acede a todos os sites sem bloqueios com PureVPN


Não há nada mais frustrante do que querer aceder a algum conteúdo e depararmos-nos com o terrível "conteúdo não disponível na sua região", mas é precisamente o tipo de coisa que serviços como o PureVPN permitem ultrpassar.

Os serviços de VPN são vantajosos pela camada extra de segurança que adicionam às comunicações de dados, dando confiança acrescida para que se utilizem redes WiFi públicas que, mesmo sendo suspeitas, serão incapazes de espiar o nosso tráfego. E o mesmo se aplica aos nossos próprios operadores, que assim deixam de saber que sites ou serviços andamos a visitar. Precisamente por isso, um serviço de VPN ultrapassa automaticamente toda e qualquer restrição local que tente impedir o acesso a qualquer site, mesmo que esteja na "lista negra" dos operadores.


No caso do PureVPN, o serviço conta com mais de 2000 servidores espalhados pelo mundo, dando aos seus utilizadores a possibilidade de escolherem qualquer um deles como ponto de saída para o acesso à Internet. Assim, ver como será a internet vista para um utilizador na China, ou aceder a todos os conteúdos que a Netflix ou Hulu disponibilizam nos EUA, é algo que se pode fazer com uns poucos cliques nas configurações. E as vantagens não são só para ver streaming de vídeos - há países que restringem o acesso a serviços como VoIP ou determinados sites de notícias, e que com uma VPN passam a ficar desbloqueados.


No caso do serviço de VPN da PureVPN, temos também a garantia de que a nossa ligação se mantém 100% segura, e que caso o serviço de VPN cair, não serão feitas quaisquer comunicações adicionais (sem VPN) que pudessem denunciar os sites e serviços que estavam a ser utilizados. Ainda assim, os utilizadores têm a possibilidade de especificar que alguns serviços deverão utilizar o serviço de VPN e outros serem enviados através da ligação normal. E por último, cada conta pode ser utilizada por até 5 dispositivos simultaneamente, suficiente para lidar com um PC, portátil, smartphone, tablet, e ainda sobrando um que se poderá utilizar num router... ou partilhar com um amigo.

Está de momento disponível por um preço promocional de 39.96 dólares durante 12 meses.

1 comentário: