2019/06/19

Acer Nitro G550 projecta Full HD a 120Hz


A Acer acaba de lançar um projector ideal para quem gosta de jogar em grande. O Nitro G550 é capaz de projectar imagens a 120Hz e com baixa latência, indispensável para jogos de acção.

Tradicionalmente associamos os projectores a quem gosta de ver filmes e deseja ter um "cinema" em casa, mas o mesmo fascínio pelas imagens de grandes dimensões pode aplicar-se a muitas outras áreas, como os jogos. No caso dos jogos temos alguns detalhes a que é preciso dar atenção, e foi precisamente isso que a Acer fez neste seu Nitro G550.

O Acer Nitro G550 tem uma resolução nativa Full HD (1920x1080), comum a muitos outros projectores, mas pode projectar imagens a 120Hz (o dobro do habitual) e tem uma latência de entrada de apenas 8.3ms - bastante inferior à habitual. O resultado são imagens que reagem a cada acção do jogador de forma instantânea e sem qualquer atraso (lag) - o que será de importância crítica para os jogos mais movimentados e onde 30 ou 40ms podem fazer a diferença entre ganhar ou perder.

O projector conta ainda com tecnologias Acer LumiSense para um ajuste dinâmico das imagens, o Acer BlueLight Shield para controlar os níveis de luz azul, DynamicBlack que melhora o contraste da imagem ao analisar em tempo real as imagens e ajustando dinamicamente a intensidade da lâmpada; e tem uma coluna de 10W integrada, para que não falte o som no caso de o levarmos temporariamente para outro local para uma sessão de jogos, ou filmes, em grande.

O projector "gaming" Acer Nitro G550 já está disponível em Portugal com preço recomendado de 899 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)