2019/06/28

Estabilizador 3-eixos hohem iSteady Pro 2 a €59.99


Quem tiver uma action cam estilo GoPro e quiser dar o passo seguinte, para ficar com gravações mais profissionais e estabilizadas com a ajuda de um estabilizador gimbal de 3-eixos, poderá aproveitar este Hohem iSteady Pro 2 a por menos de 60 euros.

Bem a tempo das férias de Verão, este estabilizador pode ajudar a resolver alguns dos problemas mais comuns nas gravações com as action cams. Aquilo que na nossa memória foi um divertido passeio com amigos pode, ao ser revisto em vídeo, revelar-se numa sucessão de imagens a abanar que nem sequer deixam ver o que se passou. Felizmente, estes estabilizadores giroscópicos de 3-eixos estão acessíveis a preços mais reduzidos do que nunca, permitindo que todos tenham acesso a tecnologia idêntica à das "Steadicam".



Este Hohem ISteady Pro 2 custa apenas 59.99 euros e é adequado para câmaras como as GoPro (das Hero 3 às Hero 7), SJCAM, Sony RX0, Yi cam e outras action cam de formato idêntico.

O estabilizador utiliza duas baterias standard 18650, eliminando problemas de longevidade quando eventualmente for necessário trocar baterias, e disponibiliza toda a panóplia habitual de modos de funcionamento: Pan Follow/ Pan&Tilt Follow/ All Lock/ All Follow, etc. É também possível utilizar a sua bateria interna para expandir a autonomia da câmara, para que nunca se fique sem bateria no pior momento possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)