2019/06/18

Ganha um smartwatch Alfawise H19


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um smartwatch Alfawise H19 com RFID.

Os smartwatches têm demorado o seu tempo a conquistarem o mercado - muito certamente por culpa das autonomias mais reduzidas do que seria desejado - mas, com os preços bastante tentadores dos modelos mais recentes, a sua adopção parece estar a acelerar. Esta semana temos para vos oferecer um Alfawise H19, que neste momento está disponível por apenas 18.90 euros.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Miguel Peres, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. As respostas da pergunta 5 estavam originalmente incorrectas, pelo que a pergunta 5 foi repetida com nova pergunta.

    ResponderEliminar
  2. Pois, reportei o facto ontem e agora que vim ao site reponder à pergunta 5, ela já não consta. O tempo que esteve para ser respondido com erro deveria agora ser compensado para quem como eu reportou e não pode responder. E agoar como é que é? Carlos sê justo e repõe a 5 para poder responder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta 5 foi corrigida e esteve disponível durante grande parte do dia. Foi actualizada há pouco para a 6.

      Relembro que embora seja comum colocar 1 pergunta por dia para tentar dar maior oportunidade a todos sem penalizar "horários", nada impede que uma pergunta fique por vários dias; ou que sejam feitas várias perguntas num único dia (o que é dito é "... ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário...", sem referir qualquer periodicidade das mesmas).

      Se nao apanharem algumas, sabem que não faltarão oportunidades para apanhar as outras. :)

      Eliminar