2019/06/06

LG começa a vender TV OLED 8K de 88"


Se acham que uma TV OLED de 55" ou 65" já não chega e que os 4K começam a ser curtos, a LG tem a solução: o seu novo 88Z9 tem um painel OLED de 88" e com resolução 8K, e já está disponível.

Os televisores OLED da LG impressionam todos os que olham para eles, e facilmente se pode imaginar que a resolução e qualidade deste televisor 8K de 88" tenham um efeito ainda mais marcante. Com 7680x4320 pixeis, estamos a falar de um ecrã que permitiria ver quatro canais 4K na sua resolução integral, ou dezasseis canais Full HD - até custa a imaginar o que isso significa.

Este que se torna o maior televisor OLED comercializado pela LG conta também com um processador Alpha 9 8K de 2ª geração, que utiliza deep learning para fazer o redimensionamento das imagens para a resolução 8K com qualidade superior aos sistemas de redimensionamento normais; e outro sistema de deep learning é aplicado para gerar o som surround 5.1 virtual. Dependendo dos mercados, poderá também trazer Google Assistant e Amazon Alexa integrados.

Este LG 88Z9 já está disponível na Coreia do Sul com um preço de 37 mil euros, mas quem o comprar durante o mês de Junho terá direito a um desconto que o deixa por "apenas" 30 mil euros, e ainda com direito a um purificador do ar gratuito. Os fãs europeus não têm que se preocupar, pois a LG diz que este mega-televisor OLED chegará até nós no terceiro trimestre do ano... portanto, mesmo a tempo de servir como uma excelente auto-prenda de Natal. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)