2019/06/07

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Epson apresenta novas impressoras EcoTank mono para negócios



No seguimento do sucesso da gama EcoTank, a Epson anunciou dois novos modelos para completar o seu portfólio de impressoras mono com sistema de tanque de tinta (ET-M1170, ET-M2170).

Proporcionando uma alternativa às impressoras a laser, estas impressoras duráveis, rápidas e energeticamente eficientes foram criadas para utilizadores individuais e negócios que procuram uma solução de baixo custo para imprimir um grande volume de documentos em preto e branco. O portfólio de impressoras EcoTank mono atende a uma gama de utilizadores individuais e negócios com impressoras de função única (ET-M1100, ET-M1120, ET-M1140 e ET-M1170), 3 em 1 (ET-M2140 e ET-M2170) e impressoras 4 em 1 (ET-M3140 e ET-M3170). Os utilizadores podem encontrar uma impressora para atender às suas necessidades com modelos específicos que oferecem impressão frente e verso, alimentador automático de documentos, bandeja de 150 ou 250 folhas, além de diferentes soluções de conectividade, como USB, Wi-Fi e Ethernet.

Adequados para espaços de trabalho intensos e atarefados, estes modelos minimizam a necessidade de reabastecimento e não necessitam de tempo de aquecimento, com velocidades de impressão de até 20 ppm. Como testamento à durabilidade e fiabilidade dessas impressoras, cada modelo vem com uma garantia de um ano / 100.000 páginas. A impressora foi desenhada de forma inteligente, com uma área compacta e o tanque posicionado na frente da impressora e não na lateral. Isso permite que os níveis de tinta sejam vistos de frente, dando mais flexibilidade ao local onde a impressora pode ser colocada. Para uma experiência sem sujidade ou salpicos, as garrafas possuem um sistema de fluxo de ar, não sendo, portanto, necessário apertá-las durante o processo de enchimento.

Para saber mais sobre as EcoTank mono, consulte www.epson.pt/ecotankmono, onde poderá também utilizar a Calculadora de Poupança EcoTank para descobrir quanto é possível poupar comparativamente com outro tipo de equipamentos.


Wiko View3 Lite: Life never sleeps



Tornar as tendências de tecnologia sempre mais acessíveis, mantendo a comunidade no centro da sua estratégia, faz parte do ADN da Wiko. Continuando com a experiência de imersão de ecrã ultrapanorâmico, o View3 Lite leva a história do View para o próximo nível com ecrãs de imersão máxima, câmara múltipla, performance poderosa e bateria duradoura.

O View3 Lite, com o seu ecrã HD+ de 6.09", vai-te deixar imergir por completo no mais recente episódio da tua série preferida. O equipamento conta com um ecrã total com um notch mais pequeno, para permitir a máxima imersão. Com uma grande bateria de 4000 mAh, o View3 Lite nunca te irá desiludir. Graças à arquitectura Cortex-A55, o processador consome 15% menos energia que um processador similar como o Cortex-A53. Isto permite com que aproveites 2 dias de uso com um único carregamento: joga 8 horas de jogos 3D ou ouve mais de 63 horas de música. Equipado com o Android 9 Pie, o View 3 Lite ajuda-te a poupar energia da bateria, analisando a tua utilização e alocando os recursos de forma correcta, com a funcionalidade Adaptive Battery. Para desfrutares plenamente do desempenho do teu processador, o View3 Lite tem um espaço de armazenamento de 32GB. Poderás guardar todo o teu conteúdo: 4000 fotos, 50 episódios dos teus programas favoritos, 300 álbuns de música ou 140 jogos. Como ninguém gosta de esperar, o processador Octa-Core Cortex-A55 do View3 Lite é impulsionado por 2GB de RAM. Com o desempenho melhorado de 18% (versus arquitectura Cortex-A53) e desempenho 6 vezes melhor para computação complexa (versus arquitectura Cortex-A53), podes alternar facilmente de uma aplicação para outra e desfrutar de uma experiência multimédia enriquecida. A câmara traseira dupla do View3 Lite irá ajudar-te a estar um passo à frente na fotografia. O seu sensor principal de 13MP captura imagens detalhadas e brilhantes em todas as situações. Para fotografar imagens artísticas aproveita a lente de 2MP, que traz informações de profundidade de cenário. Assim destacarás cada fotografia com o teu toque artístico e um fundo desfocado.

O View3 Lite chega a Portugal a partir do dia 19 de Junho, nas cores Night Blue e Blush Gold, por um preço recomendado de 159 euros.


Canon anuncia novo projector laser 4K compacto



Após o anúncio de desenvolvimento na ISE 2019, a Canon Europa anunciou o lançamento do XEED 4K6021Z.

Este projector laser LCOS, leve e com alto brilho, oferece um incrível brilho de cor de 6000 lúmenes, garantindo uma excelente reprodução de imagem em resolução 4K. Utilizando a inovadora tecnologia de painel reflector LCOS, este equipamento consegue um rácio de abertura muito elevado, praticamente sem intervalos entre pixéis, para criar imagens de qualidade, com detalhe e sem o efeito "lattice", particularmente úteis para museus e instalações criativas. O XEED 4K6021Z produz cores 4:4:4 de 10 bits, ricas e realistas, graças às duas entradas Display Port que cobrem a totalidade do espaço de cor sRGB para imagens vívidas, que melhoram a experiência de visualização. Para responder às necessidades crescentes dos utilizadores finais, o 4K6021Z aproveita a resolução 4K nativa (4096 x 2160) para oferecer imagens e texto nítidos, ideais para instituições médicas, de ensino superior e design. Para garantir excelência óptica, o espigão simples do encaixe da objectiva é compatível com sete objetivas intermutáveis Canon, incluindo a objectiva 4K de zoom standard RS-SLO7RST, que utiliza o vidro de precisão da Canon para uma distorção mínima. Esta nova objectiva oferece zoom motorizado de 1.76x e um desvio vertical da objectiva de cerca de 73%, para uma grande flexibilidade de instalação. A fonte de luz laser oferece uma versatilidade ainda maior, tornando possível usar o 4K6021Z em qualquer orientação de 360º para simplificar as instalações criativas em ambientes de dimensões reduzidas ou desafiantes. Reforçado com múltiplas opções de ligação, incluindo duas entradas Display Port, HDMI e suporte para HDR, o 4K6021Z é compatível com uma ampla gama de fontes digitais de vídeo e computador, para uma integração ainda mais fácil com a infraestrutura audiovisual existente.

Em resposta à crescente procura por projecção 4K a um preço acessível, o 4K6021Z é robusto e durável para garantir os futuros investimentos em 4K a longo prazo. A fonte de luz laser oferece até 40 000 horas de funcionamento livres de manutenção, ao mesmo tempo que o filtro de ar é facilmente acessível mesmo quando montado, para minimizar o tempo de inactividade e simplificar a manutenção.


Novo Lenovo Yoga A940



A Lenovo apresentou o novo Lenovo Yoga A940.

O novo Yoga A940 conta com um ecrã ajustável de 27" IPS Ultra HD, um poderoso som em todos os modos do sistema de altifalantes Dolby Atmos, memória RAM de 32GB, armazenamento 1TB HDD e 512GB SSD e uma variedade de características Lenovo Smart Assist, incluindo login com câmara infravermelhos, definições de bateria autoajustáveis e vídeo que suspende o movimento de imagens quando o utilizador se afasta do computador. O inovador All-in-One da Lenovo está preparado para a criação de conteúdos e é um equipamento desenhado para potenciar a criatividade. O novo Yoga A940 proporciona, ao utilizador, a estabilidade ideal para desenhar e escrever com a Active Pen através da sua dobradiça giratória que permite ajustar o ecrã até aos 25º. Criar conteúdos com maior nitidez é outra das importantes características do Yoga A940. O Precision Dial permite fazer scroll, calibração e ajustar até os mínimos detalhes. O botão pode ser colocado no lado esquerdo ou direito do ecrã de forma a assegurar o máximo conforto para os criadores esquerdinos. Com uma resolução 4K, optimizada com Dolby Vision, editar conteúdos e vídeos com detalhes e cores vivas é uma das funcionalidades que o consumidor pode desfrutar. Para uma performance perfeita, o Yoga A940 oferece um processamento de 8ª Geração Intel Core i7, combinado com poderosos gráficos AMD Radeon RX 560 com 4GB dedicados.

O novo Yoga A940 está disponível por um preço de venda de 2.999 euros.


Acer revela projector compacto que cabe numa pasta



A Acer revelou a série PD1, uma série de projectores elegantes e compactos, de tamanho A4, com um peso de apenas 2,2kg que permite a profissionais em viagem partilhar os seus portefólios ou apresentações com enorme facilidade.

Preparado para um tempo de vida de 30 mil horas, com uma luminosidade estável e imagens vibrantes, a série de projectores LED PD1 da Acer está recheada de características de reprodução multimédia, entre as quais poderosos altifalantes integrados de 3W, resolução de 1080p Full HD e suporte para 4K HDR. Aliado a óculos 3D, os projectores também suportam imagens 3D e conteúdo para visuais estereoscópicos com HDMI 3D, tornando-se assim na escolha perfeita, até para as apresentações mais sofisticadas com vídeo, fotografias e imagens com alta profundidade de cores. Como não requer fios, a série de projectores PD1 da Acer evita a confusão normalmente associada à cablagem tradicional, vindo equipada com um "dongle" sem fios da Acer. Qualquer apresentação pode ser feita através de smartphones Android ou iOS, portáteis Windows 10 e tablets Android. Graças ao Screen Mirroring, o dispositivo permite que o conteúdo no ecrã do seu smartphone possa ser rápida e facilmente partilhado sem ser necessário instalar apps adicionais, e o conteúdo pode ser partilhado diretamente a partir de uma unidade USB ligada. Com até 3000 lúmenes e LED que fornece uma maior relação de contraste até 1.000.000:1, a série de projectores PD1 da Acer também se destaca no excelente desempenho das cores. Ao contrário de um projector de lâmpada convencional, os períodos de aquecimento e de arrefecimento já não são necessários num projector LED. A série de projectores PD1 da Acer está pronta a funcionar ou a desligar em 1 segundo, poupando assim tempo precioso para quem está em movimento.

A série de projectores PD1 da Acer está já disponível em dois modelos: o PD1520i, com um preço de 999 euros, e o PD1320Wi, que custa 799 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)