2019/06/06

Skype ganha partilha de ecrã em Android e iPhone


Se costumam utilizar o Skype com regularidade, vão gostar de saber que a partir de agora será possível fazer a partilha de ecrã também a partir de smartphones e tablets.

Esta funcionalidade, há muito presente na versão desktop, será particularmente interessante para todos os que se vêem na posição de dar (ou receber) explicações sobre o funcionamento de algo no seu smartphone. Em vez de se limitarem a "falar", poderão mostrar exactamente o que se está a passar.

No entanto há que ter consciência de que a partilha de ecrã do Skype para Android e iOS poderá não estar disponível para todos os modelos.

A par da partilha de ecrã, o Skype sofreu também algumas remodelações a nível do interface para tornar ainda mais fácil e prática a realização de chamadas.

Curiosamente, nunca tive necessidade de dar muito uso ao Skype devido ao Hangouts da Google permitir tudo o que eu precisava (e mais ainda). Mas, com a Google a estar a remexer nisto e preparar-se para o substituir por "sabe-se lá o quê", um destes dias ainda vou ter que reconsiderar a coisa. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)