2019/06/01

Uber Sun vai de Lisboa à Costa da Caparica com preço fixo de €20


A chegada do tempo quente convida a uma ida à praia e a Uber está a aproveitar a oportunidade com a criação de mais uma modalidade sazonal: o Uber Sun.

A partir de hoje (dia 1 de Junho) a Uber vai disponibilizar um serviço especial para quem tem como destino a praia com uma tarifa de ida e volta com preço fixo que permite levar até quatro pessoas à praia de São João da Caparica independentemente do local onde estiverem.

O serviço Uber Sun vai estar disponível durante o mês de Junho com um preço fixo de 20€ desde qualquer zona do centro de Lisboa. Para usufruir deste serviço é fácil: basta juntar até quatro amigos e colocar a praia de São João da Caparica como destino para a opção Uber Sun ficar imediatamente disponível. E logicamente, na viagem de regresso podem usufruir das mesmas condições.

"Contrariando a falta de transportes que dão acesso a esta praia, esta passa a ser a forma mais cómoda e acessível de viajar entre os dois destinos para grupos de amigos, famílias e turistas." - diz a Uber.

As vantagens não terminam aqui. Todos os utilizadores do Uber Sun podem ainda usufruir de um desconto de 15% numa aula de surf nas escolas Lisbon Surf School e Old School Surf School e um desconto de 10% nos bares Lorosae e Bicho D’Água. E claro, quem se estiver a estrear na Uber também pode contar com um crédito inicial por nossa conta para ajudar na viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)