2019/06/08

Unreal lança nova academia online com cursos gratuitos


Quem se quiser aventurar no mundo dos jogos ou rendering 3D pode contar com a preciosa ajuda dos novos cursos gratuitos online do Unreal Engine.

O Unreal Engine é um dos motores 3D mais populares e versáteis da actualidade, podendo ser usado para coisas como jogos, filmes, demonstrações interactivas, conteúdos VR, ou visualizações e simulações nas mais variadas áreas: arquitectura, sector automóvel, indústria, etc. O problema é que essa versatilidade faz com que, muitas vezes, os interessados nem saibam por onde começar.

Por isso mesmo, o Unreal Engina reformulou a sua academia online com uma série de novos cursos, diversificados, e que ajudarão a torná-lo de mais fácil digestão. Por lá podemos encontrar secções dedicadas à visualização arquitectural, criação de cenários realistas, os fundamentos dos projectos em real-time, criação de cenários VR, ou até o processo de transição do Unity para o Unreal Engine.

Todos os cursos têm em comum o facto de estarem dividido em módulos relativamente curtos (de 10 a 15 minutos) por forma não se tornarem demasiado "pesados" e assustadores, e facilitando o processo de aprendizagem. Portanto, se já tiveram curiosidade em saber o que o Unreal pode fazer por vós... nada como começar pelo "Getting Started with Unreal Engine"!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)