2019/07/18

Nova app Cinema NOS deixa comprar bilhetes e pipocas


Depois de muita espera, a NOS lança finalmente a sucessora da defunta app m.Ticket - a nova app Cinema NOS - que permite comprar bilhetes, e até pipocas, nos cinemas NOS de norte a sul do país.

Os fãs do cinema têm desesperado há imenso tempo pela falta de uma app para a compra de bilhetes. Uma situação que se tornava ainda mais caricata quando no passado se tinha a app m.Ticket - que eventualmente deixou de funcionar sem qualquer explicação - e que ainda merecia referência até há muito pouco tempo nas prolongadas sessões de publicidade inicial que precedem a apresentação dos filmes nos cinemas NOS. Mas finalmente, a situação fica resolvida.

Chegou a nova app Cinemas NOS, para Android e iOS, que permite comprar bilhetes de forma simplificada para qualquer filme em qualquer sala dos cinemas NOS em Portugal; e desta vez também podendo comprar pipocas e outros extras (haverá ainda um ponto de levantamento especial para produtos de bar comprados previamente por via digital).



Ainda mais interessante, é que ao contrário da compra feita através do site, que obrigava a utilização de um cartão de crédito, na app Cinemas NOS podemos também efectuar o pagamento via MBWay ou PayPal - uma novidade que esperamos ver alargada também à compra online no site.

Demorou, mas parece que a espera compensou. A app Cinema NOS é gratuita e está disponível para iOS e Android: Cinemas NOS na App Store - Cinemas NOS na Play Store.

4 comentários:

  1. Já usei 2 vezes e correu bem, só não me agrada o ter de às vezes fazer zoom para selecionar o lugar.

    ResponderEliminar
  2. Também suporta a compra de um bilhete + pipocas com cartão NOS?

    ResponderEliminar
  3. Isto é para todos ou só para clientes da NOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para todos. Os clientes NOS podem é associar o contrato/cartão NOS para terem acesso ao desconto nos bilhetes / menus.

      Eliminar