2019/07/16

Carregador USB 2+3 da Hama leva fichas a todos os ocupantes do automóvel


A Hama tem a solução ideal para acabar com as guerras pelo acesso à ficha USB no automóvel para carregar o smartphone ou gadget de cada ocupante. O carregador de isqueiro 2+3 Power Extension certifica-se que todos poderão contar com uma ficha USB só para si.

A vida de condutor, em termos de acesso a uma ficha USB para carregar smartphone, tablet ou demais gadgets, complica-se de forma proporcional ao número de ocupantes e passageiros. Num carro preenchido com adolescentes a caminho das férias, não serão necessários mais que uns poucos minutos para que se comecem a ouvir queixas sobre quem deverá ter acesso à ficha USB para carregar os seus aparelhos.

O 2+3 Power Extension (referência Hama: 00136666) trata do assunto, fazendo chegar uma ficha USB a cada ocupante, para que ninguém se possa queixar.


Consistindo em dois módulos, um que fica ligado à ficha do isqueiro com duas portas USB, e um segundo módulo com três portas numa extensão que permite a sua instalação acessível ao banco traseiro. As fichas USB são compatíveis com os mais variados dispositivos, desde smartphones e tablets a portáteis, leitores de MP3, colunas Bluetooth e até a GPS.

Na frente as portas suportam potências de até 2.4A cada uma; enquanto no módulo adicional temos acesso a um potência total de até 5.2A (distribuída inteligentemente pelas três portas USB).

O carregador 2+3 Power Extension da Hama já está disponível no mercado português com um preço indicativo de 33,39 euros.

2 comentários:

  1. Boa tarde António. Na Média Markt ou Rádio Popular. Caso tenha dificuldades envie e-mail para comercial.pt@hama.com

    ResponderEliminar