2019/07/19

Dock USB-C da Club 3D vem com 5 saídas de vídeo e 3x 4K


A Club 3D tem uma nova dock USB-C que será do agrado de todos os que quiserem ligar múltiplos monitores a um portátil (ou desktop), já que suporta um máxima de 5 monitores, podendo suportar três deles com resoluções 4K simultaneamente.

A adopção do USB-C tem sido acompanhada por uma proliferação do número de docks e hubs USB-C com número de portas variável. Não faltam ofertas de hubs 5-em-1, 6-em-1, 10-em-1 - mas o problema é encontrar um em que as portas disponibilizadas sejam aquelas que nos interessam. Para quem quiser maximizar o número de monitores ligado a um computador, a Club 3D propõe a nova dock Club 3D CSV-1562.




A Club 3D já é conhecida pelas suas docks USB-C, mas neste caso trata-se de uma que eleva o número de portas para 15-em-1: Ethernet GbE, 5x USB-A, 2x USB-C (uma delas com PD de 60W graças à fonte integrada), headphone, microfone, 3x HDMI e 2x DisplayPort.

É precisamente nestas saídas de vídeo que esta dock se destaca, permitindo ligar um máximo de 5 monitores, sendo que três deles podem ser em resolução 4K (dois a 60Hz e um a 30Hz), ou até mesmo 5K60 simultaneamente nas fichas DisplayPort (utilizando os drivers e software da DisplayLink para gerir estes monitores virtuais).

No Japão tem um preço de cerca de 250 euros, faltando agora ver que preço terá na sua migração até ao ocidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)