2019/07/09

Ganha um módulo tomada inteligente BlitzWolf


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um módulo de tomada inteligente BlitzWolf com duas portas USB.

Aquilo que noutros tempos pareceria uma missão impossível - controlar um dispositivo eléctrico ligado a uma tomada, a partir de qualquer ponto no mundo - é agora algo que qualquer pessoa pode fazer a baixo custo. Este módulo de tomada inteligente WiFi BlitzWolf é um dos dispositivos que nos permite fazer isso, para além de também poder contar com temporizações pré-programadas, ser controlado via comandos de voz através da Alexa da Amazon ou do Google Home, e ainda ter duas portas USB sempre práticas para recarregar smartphones e outros gadgets.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o João F. Santos, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários: