2019/07/23

Ganha uma luz LED solar para exterior


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma lâmpada LED solar Utorch para exterior, com sensor de movimento.

Se gostavam de ter uma luz no exterior que se iluminasse apenas quando fosse necessário, vão gostar da prenda desta semana. Esta lâmpada solar LED Utorch conta com um painel solar integrado para a poderem colocar em qualquer lado sem passar cabos eléctricos (será conveniente ter boa exposição solar durante o dia, obviamente), e vários modos de funcionamento: acender completamente quando escurece; acender apenas quando está escuro e é detectado movimento; ou ainda manter uma luminosidade reduzida quando escurece, acendendo totalmente quando detecta movimento.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Bernardo Rocha, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)