2019/07/25

Honor apresenta MagicBook Pro com ecrã de 16.1"


A Honor tem um novo portátil - o MagicBook Pro - que recorre a um ecrã numa medida incomum de 16.1" mas que mantém um formato compacto devido às margens extremamente reduzidas.

Este Honor MagicBook Pro pode vir equipado com CPUs Core i5 ou i7 da Intel, GPU Nvidia GeForce MX250 com 2GB GDDR5, 8GB ou 16GB de RAM e SSD de 512GB ou 1TB, e WiFi 2x2 de até 1733Gbps. As margens reduzidas do ecrã fizeram com que a marca optasse por uma opção engenhosa para a câmara, que fica escondida sob uma tecla popup dedicada (assim resolvendo automaticamente a questão de ficar "tapada" quando não a queremos utilizar para garantir a privacidade).




A nível das portas, temos apenas uma porta USB-C 3.1, com a Honor a preferir manter a compatibilidade com a maioria dos dispositivos actuais com 3 portas USB 3.0 Type-A. Temos ainda uma porta HDMI de tamanho normal, e ficha de 3.5mm para headphones. 

A bateria é de 56Wh, o que fica aquém do esperado para um portátil com um ecrã destes (é o tipo de bateria que se vê nos portáteis de 13.3"), mas terá sido a opção da Honor para se poder manter com uma espessura de 16.9mm e peso de 1.7 kg.

Na China irá custar RMB 5499 (cerca de 718 euros), faltando saber se, tendo em conta o actual cenário de instabilidade entre Huawei e EUA, a marca o irá fazer chegar aos mercados ocidentais.

2 comentários:

  1. Pode ser que chegue a Portugal eventualmente... Então se chegasse com processador Ryzen.

    ResponderEliminar

[pub]