2019/07/13

Hotel com simulador de voo no aeroporto de Tóquio


Os fãs dos simuladores de voo já têm um quarto mesmo à medida no Haneda Excel Hotel Tokyu no aeroporto de Haneda em Tóquio, que por outro lado vai complicar a tarefa de dormir ou descansar.

Há muitos hotéis que têm recorrido a quartos temáticos para cativarem clientes, mas este hotel levou o conceito bem mais longe. O quarto em questão conta com um simulador de voo que replica um cockpit de um Boeing 737-800. E não se pense que é um trabalho tosco com apenas uns painéis impressos e um só monitor a disfarçar, trata-se mesmo de um conjunto de simulador de voo invejável à altura das exigências dos fãs mais avançados - ou pilotos que, por qualquer motivo, achem que o tempo de viagem até ao Japão não tenha sido suficiente para justificar um descanso do cockpit.


Surpreendentemente, o preço de uma noite neste quarto acaba por ser bastante aceitável, apenas 205 euros. Já uma sessão de 90 minutos de pilotagem com um instrutor de voo pessoal custa cerca de 245 euros - sem contar com o constrangimento de se estar a ter uma lição de voo num quarto de hotel.

Se por acaso tiverem que pernoitar no aeroporto de Haneda por algum motivo, já sabem que quarto deverá ficar no topo da lista de considerações.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)