2019/07/22

Lâmpada anti-mosquitos Xiaomi a €14


Quem procurar uma solução anti-mosquitos que dispense pesticidas vai gostar de saber que não falta no catálogo da Xiaomi uma lâmpada anti-mosquitos à medida.

Já por cá falamos de sistemas anti-mosquitos que usam uma luz para atrair os mosquitos e uma ventoinha para os "sugar" para dentro de uma armadilha, mas esta lâmpada anti-mosquitos da Xiaomi recorre ao sistema mais tradicional de os matar via descarga eléctrica. Assim é da maneira que o assunto fica resolvido imediatamente, sem hipótese de escaparem ao se abrir a armadilha.


Esta lâmpada anti-mosquitos Xiaomi DYT-90 custa apenas 14.60 euros.

Outra vantagem que este sistema oferece face aos modelos com ventoinhas é que assim temos uma solução 100% silenciosa - embora alguns dos outros sistemas utilizem ventoinhas com nível de ruído muito reduzido. E uma vez que utiliza baterias standard (18650) não só o podemos levar para qualquer lado onde seja necessária a sua protecção, como temos a liberdade de poder trocar de bateria a longo prazo quando começar a ficar degradada.

Por último, pode também ser utilizada como simples lâmpada portátil, tanto para ser pousada numa mesa como pendurada.

2 comentários:

  1. Sem dúvida que esta lâmpada mata traças. São bichos estúpidos que gostam de ir pousar na luz e no quentinho. Moscas ignoram a luz e querem é lixo. Mosquitos querem o quentinho da gente, o nosso cheiro e o dióxido de carbono. Resumindo...IT DOESN'T WORK!! Eu moro junto a uns campos que pelo verão com o calor criam sempre muitos mosquitos. Tenho que ter redes nas janelas senão não as consigo abrir. Ainda assim lá vão entrando alguns aqui e acolá. Já fui experimentando várias lâmpadas destas ao longo dos anos e até hoje só apanhei um mosquito (que acho que se suicidou). Uma lâmpada de grandes dimensões no exterior já apanha mais alguns, mas mesmo assim é mais traças do que outra coisa. Não aconselho.

    ResponderEliminar