2019/07/17

Mala de viagem Xiaomi a €185


As viagens nem sempre são muito amigas dos gadgets electrónicos, pelo que importa que os mesmo viagem com a protecção adequada, como a de uma mala como esta Xiaomi 90FUN.

Não é difícil encontrar na internet vídeos que mostram o tipo de tratamento que é dado à bagagem durante as viagens, pelo que este é o tipo de coisa em que importa investir o suficiente para garantir não só a sobrevivência do que vai no interior da mala como também da própria mala - para que não se tenha que andar gastar dinheiro numa nova mala de cada vez que se vai viajar.

Esta Xiaomi 90FUN de 20" é uma mala ultra-resistente em liga de alumínio-magnésio, com rodas para facilitar o transporte, e zonas de impacto especialmente reforçadas para superar todas as adversidades.


Neste momento podemos apanhar esta Xiaomi 90FUN por €185.76 com envio gratuito da Alemanha.


A liga de alumínio-magnésio garante que a mala é resiste mas leve (não queremos pagar por peso excessivo devido ao peso da mala) e o tamanho de 20" standard facilita o processo de embarque e evita complicações. A única coisa que fica a faltar é a opção para se poderem comprar mais uns gadgets que fossem despachados já no interior da mala, juntando o útil ao agradável.

A Xiaomi 90 Fun pesa 4.2kg e mede 55 x 38.3 x 20.3 cm.

3 comentários:

  1. e falta-lhe o bluetooth! ;)

    ResponderEliminar
  2. Havia uma empresa qualquer que se propunha fazer uma mala com propulsão eléctrica que andava sozinha atrás de nós. Não sei se chegou a ver a luz do dia.

    ResponderEliminar