2019/07/26

Monitor portátil touch T15 a €162


Se querem expandir a área de trabalho quando vão de férias, nada como levar na mala um monitor touch portátil como este Tbao T15, capaz de lidar com todo o tipo de necessidades.

Quando se está em casa ou no trabalho, é simples montar um "posto de trabalho" com dois ou três monitores à disposição para aumentar a eficiência - quer se trate de trabalho ou diversão (jogar um simulador de carros com três monitores é "outra aventura"). Mas as coisas complicam-se quando temos que permanecer móveis... sendo que mesmo nesse caso há soluções interessantes que nos permitem levar um ecrã adicional connosco.


Este Tbao T15 é um monitor touch Full HD de 15.6", que conta com bateria integrada para poder funcionar em qualquer lado, e que custa 162 euros com envio Priority Line gratuito.

Tem entrada mini HDMI para o podermos ligar a qualquer dispositivo com HDMI, assim como entradas USB-C (1x para vídeo, 1x para alimentação), e ainda micro-USB para ligação de rato ou teclado. Com resolução Full HD e colunas, torna-se num complemento perfeito que permitirá ver filmes a partir do smartphone de forma bastante mais confortável; enquanto que as suas margens reduzidas de apenas 5mm facilitam o transporte (35.60 x 22.40 cm, peso de 950g).

Vem com capa de protecção que também serve de suporte, e inclui cabos USB-C - USB-C, USB-A - USB-C, e HDMI - Mini HDMI; para além do carregador.

2 comentários:

  1. E será que consigo utilizar com a maioria dos smartphones (tipo Galaxys e afins?)

    ResponderEliminar
  2. "Tempo de Resposta: 30ms" atenção!

    ResponderEliminar