2019/07/09

Power bank Xiaomi de 3000mAh a €12


Se procuram um powerbank multi-usos, hoje temos para vos apresentar um da Xiaomi que conta com uma bateria de 3000mAh, lanterna LED... e também um engenhoso sistema para facilitar o transporte de sacos.

O universo de power banks é muito vasto. Temos modelos compactos, modelos de alta-capacidade, modelos com painéis solares, modelos com múltiplas portas para um número alargado de equipamentos, e até modelos que permitem arrancar um carro com a bateria descarregada. Mas hoje trago-vos um que provavelmente nunca tinham ouvido falar.


Este Xiaomi UL Life Power Bank 3000mAh custa apenas 12.29 euros.

Embora à primeira vista pudesse parecer um simples power bank com lanterna LED integrada, o seu grande "truque" está no seu formato ergonómico e capacidade de se abrir para acolher as alças de sacos plásticos. Sim, quem já tiver trilhado os dedos a transportar um saco bem carregado apreciará esta capacidade.

A funcionalidade da lanterna a par da capacidade de facilitar o transporte de sacos torna-o numa escolha perfeita para quem tiver por hábito ir às compras a pé e percorrer caminhos pouco iluminados - ou no mínimo, tornando a pessoa mais visível à noite.

1 comentário: