2019/07/15

Promoções Amazon Prime Day 2019 arrancam hoje


Este ano a Amazon alargou a campanha Prime Day a dois dias - 15 e 16 de Julho - e portanto está na hora de tirarem partido do período de adesão gratuita ao Amazon Prime por 30 dias para usufruírem dos descontos e promoções disponíveis.

As promoções destes Prime Days 2019 são mais que muitas - havendo as ofertas flash, ainda mais apetecíveis, que estão sempre a variar. A única constante é que para poderem dar-lhes uso será necessário serem membros Amazon Prime, o que não é assim tão complicado:

Podem aderir ao Amazon Prime com direito a 30 dias gratuitos (€3.99/mês ou €36/ano após isso, se desejarem manter) o que já permite aproveitar estas promoções e, potencialmente, poupar mais do que o valor anual da adesão ao Amazon Prime.

Algumas das promoções:

Já sabem que nem sempre uma promoção pode ser tão boa quanto se queira fazer passar, e nesses casos nada como um salto ao Keepa, que nos dá acesso ao histórico de preço de cada produto para saber se realmente está a bom preço - e até comparar com o preço noutras lojas da Amazon (Espanha, França, Itália, Alemanha, etc.) para ver se realmente estamos a fazer o melhor negócio.

E não se esqueçam que temos um grupo do FB dedicado às promoções diárias.

2 comentários:

  1. Obrigado Carlos.
    Já me desgracei todo, mas valeu a poupança que consegui.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar