2019/07/24

Smartwatch Amazfit GTR a €134


O recém apresentado Amazfit GTR com autonomia para 24 dias já está disponível, com um preço bastante competitivo para quem procurar um smartwatch com o qual não tenha que se preocupar com carregamentos quase diários.

Os Amazfit têm conseguido conquistar mercado, apostando numa excelente qualidade de construção a um preço reduzido, e espera-se que o seu novo Amazfit GTR dê continuidade a esta tradição.

Neste caso, temos o Amazfit GTR de 47mm, que não só vem com um ecrã AMOLED circular de maior dimensão e com mais resolução (1.39" e 454x454 px vs 1.2" e 390x390 px da versão de 42mm), mas conta também com uma autonomia bastante mais atractiva: até 24 dias em utilização normal, que inclui monitorização de frequência cardíaca contínua e GPS 15 minutos por dia; ou até 40 horas em modo de GPS tracking contínuo.


O Amazfit GTR está disponível por 134 euros, com envio Priority Line gratuito para Portugal.

Podem escolher entre a versão em inox ou anodizada em preto, sendo que em ambos os casos o smartwatch vem com a bracelete em castanho e preto. E uma vez que utiliza braceletes convencionais, será possível trocarem-na por outras com facilidade.

11 comentários:

  1. Engraçado como se parece, enormemente, com o meu Huawei GT.
    Deve ter sido o mesmo estagiário... ;)

    ResponderEliminar
  2. De momento ainda está em vigor uma promoção em que reduz o preço em 10% ficando o relógio pelo valor final de 125,30€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Alguém sabe se se paga taxas alfandegárias?
      Vem de que país?
      Agradeço informação

      Eliminar
    3. Vem da China, mas escolhe o envio Priority Line que é sem chatices.

      Eliminar
  3. Suporta always on display?

    ResponderEliminar
  4. Entre este e o Huawei GT, qual é o melhor? Quais as principais diferenças? Obrigado

    ResponderEliminar