2019/07/03

TECH@PORTUGAL na Alfândega do Porto a 4 de Julho


O Centro de Congressos da Alfândega do Porto tem conseguido captar inúmeros eventos tecnológicos para o norte do país, e vai também servir de palco para o TECH@PORTUGAL já amanhã, dia 4 de Julho.

O TECH@PORTUGAL pretende, em apenas um dia, mostrar o potencial inovador do país, e engloba ainda painéis temáticos e um Innovation Stage.

Neste evento, realizado no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020 através do Portugal 2020 e do FEDER – já confirmaram presença mais de 100 entidades, entre Centros de Interface, Clusters, Laboratórios Colaborativos, empresas e startups. Os seus projetos e casos de sucesso, resultantes da colaboração entre as várias entidades do sistema nacional de inovação, estarão patentes em espaços de demonstração em duas áreas: uma dedicada a Tecnologias de Informação e Comunicação, Tecnologias de Produção e Indústria 4.0, e outra destinada a projetos de Mobilidade, Economia Circular e Ciências da Vida. The Navigator Company, Grupo Mota-Engil, Grupo Amorim, Barbot, BA Vidro, Efacec, Vista Alegre Atlantis, Simoldes e Frulact são algumas das empresas já confirmadas para os espaços de demonstração, onde estarão também CoLABs, Centros de Interface e clusters.

O programa pode ser consultado aqui (pdf).
A lista dos projectos em exibição pode ser consultada aqui (pdf).

TECH@PORTUGAL vai ser montra da inovação nacional - 4 de julho, Centro de Congressos da Alfândega do Porto, 10h00.

Evento gratuito mas de registo obrigatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)