A VIN-info decidiu apoiar os condutores portugueses, que pretendem comprar um veículo usado, com a oferta de um código que permite verificar o histórico de um automóvel.
Os vendedores de carros usados muitas vezes escondem a história real do veículo. Desde há muito tempo que se houve falar em quilometragens falsas ou acidentes. Se o comprador não sabe a verdade, o veículo pode ser vendido a um preço significativamente inflacionado, o que, naturalmente, resulta em um maior lucro para o vendedor.
Infelizmente, o comprador que não está devidamente informado, ficando exposto a despesas significativas e, pior que isso, a sua segurança e dos restantes utentes pode estar seriamente em risco. O veículo que foi danificado devido a um acidente, pode não suportar outra colisão e proteger adequadamente condutor e passageiros.
Com o número VIN no portal VIN-info.com, pode rastrear o histórico do veículo. Ao introduzir este número no local adequado, irá saber que informação está disponível sobre o veículo em que está interessado, mesmo antes de comprar o relatório. Por exemplo, podemos descobrir que o veículo tem um histórico de danos ou descobrir fotografias anteriores do veículo.
Depois de comprar um relatório pago ou usando o código JNUBLF fornecido pelo VIN-Info.com, conhecerá o relatório completo do histórico do veículo com todos os dados disponíveis durante a verificação inicial do VIN. Atenção que a utilização deste código está limitada, deixando de funcionar quando forem atingidas as utilizações definidas para a campanha.
Actualização 2: segundo informação da VIN-Info, o código JNUBLF já está a funcionar correctamente; atenção que na página inicial deverá ser introduzido o VIN e só na página seguinte o código JNUBLF (testado e a funcionar)
via: Pela Estrada Fora
Código invalido...
ResponderEliminarAqui também inválido.
ResponderEliminarSó para automóveis estrangeiros?
ResponderEliminarNão, também funcionava para cá. Infelizmente o código já se foi - estamos a tentar arranjar um novo.
ResponderEliminarO código já foi renovado... :)
ResponderEliminarNem 20 minutos depois e está a dizer "Invalid code"
EliminarCarlos, o código tinha limite de utilizações?
EliminarAtenção que na página inicial deverá ser introduzido o VIN e só na página seguinte o código JNUBLF; acabei de testar e está a funcionar.
EliminarTentei com o ponto e vírgula e sem o ponto e vírgula, e diz sempre que o código é inválido. :(
EliminarJá percebi o que se passa - pelo menos no meu caso! O meu sistema operativo e o browser estão em English (UK), por isso aquilo por omissão estava-me a apresentar o preço em libras (GBP). Mudei o preço para EUR e já funciona! Tentem a ver se funciona.
Eliminarda invalido
EliminarAqui também não funciona
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarVê o meu comentário acima.
EliminarOk, agora sim, já sei como 'desembrulhar' a complicação de uma vez por todas.
ResponderEliminarO URL a introduzir deverá ser: https://pt.vin-info.com
Sem o prefixo "pt." esse código não funciona.
P.S. - Pelo que verifico, e para viaturas portuguesas, o relatório é bastante pobre. Pelos 5,65 Euros que pedem pelo relatório completo (sem código) acho que não será minimamente apelativo para o consumidor português - ou então, apenas o será para carros importados, presumo eu...
E a tradução do site então...?
EliminarO botão "close" (para fechar a janela de aviso sobre cookies) passa a designar-se "perto"...
O botão "Look up VIN" passa a chamar-se "Olho para cima VIN"...
E bolas... Outra pequena "chatice" que acho que eles poderiam ter evitado: Ao tentar imprimir (seja para PDF, seja para impresssora) o que sai é sempre uma imagem desfocada.
ResponderEliminarQual será o tipo de "armadilha (leia-se script) que colocaram ali para fazer aquele efeito? :(
Mudem para Euros e já dá...
ResponderEliminarAparece o seguinte erro: "Desconto demasiado pequeno: 1.50"
ResponderEliminarAlguém sabe como resolver?
Já não dá mais.
ResponderEliminarBoa tarde, apesar de a noticia ser antiga, não existe mais nenhum codigo? Estava a tentar ver um vin em que tem la informações importantes, mas o custo são 25€. O codigo agora dava jeito. Obrigado
ResponderEliminar