2019/07/15

Windows 10 a €9 na promoção de Verão da Goodoofer


Depois das promoções de Natal e ano novo, temos agora nova oportunidade para apanhar o Windows, Office, software e anti-vírus e outros a preço de saldo na promoção de Verão da Goodoffer.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma mega promoção de Verão, que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software.

Temos um desconto de 25% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGM25.

Nos pacotes com Office 2019 podemos ter até 30% de desconto com o código JGO24OFFICE2019.

E por fim, quem quiser reforçar a segurança do seu computador também pode espreitar a nova categoria de antivírus, que também conta com 30% de desconto com o código JGM30.


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionado os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.



É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

6 comentários:

  1. Todos dizem que estas chaves são ilegais... Por não terem factura... Para uso doméstico... Eu comprei uma chave, custou 10 euros, o computador funciona sem problemas há mais de um ano, a unica coisa que noto, é que ainda não recebi a ultima grande actualização do Win 10, mas como sei que ainda as estão a libertar, pode ser que o meu computador demore mais tempo, mas também não tenho pressa que sei os problemas que essa actualização deu... Agora fico sempre na duvida, estas chaves são ou não legais...

    ResponderEliminar
  2. Não é a Goodoofer irmã do G2A?

    https://abertoatedemadrugada.com/2019/07/editores-recomendam-pirataria-em-vez-de-g2a.html

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Tentei fazer a compra e não consigo ativar a conta dizendo que não está associada à minha conta microsoft, apesar de permitir o download e reconhecer a chave como fidedigna na altura do download.
    contactei a microsoft e recebi a seguinte mensagem: "Sobre esta analise na Chave, vejo que este Office é 2019 Pro Plus de licenciamento MSDN, é um tipo de licenciamento de Volume para desenvolvedor, não é uma licença que pode ficar a venda, comercializada"
    Agora percebo o porque do link no email para fazer o download da imagem do office 2019 e não o link para o download diretamente do site da microsoft

    ResponderEliminar
  4. O link a que me refiro é o que vem no email com a chave da goodoffer24 e não o que foi indicado aqui no site, esse está corretamente direcionado

    ResponderEliminar
  5. Para não ficar sem office instalei a versão enviada no link pela goodoffer24 e aparentemente tudo funciona. Falta saber se daqui a algum tempo é detectado algum problema e a licença é considerada inválida

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar