2019/08/13

Action cam Full HD com WiFi a €11


Ideais para captar imagens de todo o tipo de actividades onde um smartphone não se sentiria à vontade, as action cams estão agora disponíveis a patamares de preços que nem deixam que se pense duas vezes, como é o caso desta action cam Full HD com WiFi, por apenas 11 euros.

Com formato idêntico às das GoPro tradicionais, esta action cam vem equipada com ecrã e WiFi para facilitar o seu posicionamento e rever as capturas logo no momento - isto para além da saída HDMI. Outra vantagem desta câmara é que já vem com um conjunto bastante generoso de acessórios, que incluem um estojo de transporte, caixa estanque para gravações subaquáticas, diversos módulos de montagem, e até um controlo remoto de pulso, que permite tirar fotos ou iniciar gravações de vídeo com maior comodidade.


Esta action cam WiFi está disponível por um incrível preço de 11.85 euros - o tipo de preço que noutros tempos se poderia pagar por uma simples bateria ou caixa estanque. Na prática, quase parece que estamos a comprar esses acessórios, com a câmara a ser uma oferta.

Se fazem parte do grupo de pessoas que sempre desejou ter uma GoPro mas que não conseguia justificar pagar o valor que era pedido, com uma action cam de 11 euros seguramente poderão finalmente dar azo à vossa criatividade e sem grandes receios com os "trambolhões" que a câmara possa dar nas actividades mais radicais.


Nota: Tendo em conta o preço, não será de esperar qualquer tipo de qualidade "fantástica" desta câmara, devendo a câmara ser equiparada a um brinquedo para crianças, para evitar decepções.

3 comentários:

  1. essa action cam só faz 720p

    ResponderEliminar
  2. Fogo!
    Já com o kit completo (acessórios e "comando"), fica ~17,50€...
    Mesmo assim, preço de combate!

    ResponderEliminar