2019/08/06

Alcatel 3T 10" chega Portugal por €179.90


A Alcatel quer aproveitar enquanto a Google não traz para o nosso país o Google Home e demais dispositivos com Google Assistant, lançando o seu Alcatel 3T de 10" com cinema portátil e botão dedicado ao Google Assistant.

O Alcaltel 3T 10" é um tablet de 10" com Android 9 Pie, que combinado com as colunas Audio Station BT se torna num verdadeiro centro multimédia e ponto de acesso preferencial ao Google Assistant.  As características de hardware são modestas, começando pelo seu ecrã que embora seja de 10" tem uma resolução de apenas 1280x800 pixes, acompanhado por 2GB + 16GB, câmaras de 2MP à frente e atrás, e uma bateria de 4080mAh.

A ideia da Alcatel será que, para o utilizar como ponto de acesso do Google Assistant, não será preciso hardware demasiado exigente. Embora isso também automaticamente limite o seu interesse como tablet genérico capaz de fazer coisas um pouco mais "puxadas". A não ser que aquilo que se queira puxar seja o volume.

Em Setembro chegam as Audio Station BT, colunas BT que serve como complemento ideal para o Alcatel 3T 10", tornando-o num candidato interessante para utilizado como media player, tanto para música (Spotify) como para vídeos (YouTube, Netflix, etc.)

O Alcatel 3T 10’" Prime Black na sua versão stand-alone está agora disponível em Portugal através da Vodafone com preço recomendado de 179.90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)