2019/08/20

Balança digital Huawei Honor a €19

Para quem não se quer incomodar com apps ou registos de peso, nada como uma balança que funciona apenas como balança, como esta balança Huawei Honor digital.

Não sendo o tipo de gadget que a maioria das pessoas apreciará para as acolher no seu regresso de férias após alguns excessos, a balança não deixa de ser uma ferramenta indispensável para se monitorizar esses mesmo excessos e ajudar a corrigi-los. E relembrando que nem todas elas precisam de estar associadas a apps ou utilizadas em conjunto com smartphones, hoje temos uma balança "tradicional" que se limita a mostrar o peso e nada mais.


Esta balança digital Huawei Honor custa 19.80 euros.

Com uma superfície em vidro temperado, suporta pesos até 150 kg com precisão de 100g. Funciona com 3 pilhas AAA (não incluídas) e tem apoios anti-derrapantes para evitar acidentes no ambiente húmido das casas de banho. Tem uma dimensão de 26 x 26 cm.

Pelo menos neste não temos que nos preocupar sobre se terá uma app compatível que ainda funcione daqui por 5 ou 6 anos; ou com falta de actualizações a longo prazo. :)

2 comentários:

  1. Não percebo qual a dificuldade de meter uma bateria lithium e carregamento via USB?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tiveres uma bateria de Lítio não tens de passar 1001 regulamentos para enviar hardware. Não tens problemas nas alfândegas, não tens mais um circuito para avariar e é menos um aparelho que passados 3/4 anos é lixo porque a bateria morreu. Pilhas AAA sempre existiram e vão existir e existem recarregaveis. E são baratas.

      Eliminar