2019/08/21

Dash cam Tecney com ecrã amovível por €17


Quem procurar uma câmara para o automóvel que seja simultaneamente discreta mas também facilite a visualização das gravações sem ter que recorrer ao smartphone pode ter nesta dash cam da Tecney a solução ideal.

Hoje em dia temos a possibilidade de encontrar dash cams para colocar no pára-brisas do automóvel a preço incrivelmente reduzido, como é o caso desta câmara da Tecney. O problema é que quase sempre se torna indesejável ter um gadget com aspecto demasiado vistoso exposto no automóvel, podendo atrair a atenção de "elementos indesejados". Afinal, ninguém quererá lidar com danos de vidros partidos no valor de centenas de euros por causa de uma câmara de menos de 20 euros, certo? Mas esta dash cam aposta numa solução curiosa... através de um ecrã amovível.


Esta dashcam Tecney N21080P pode ser comprada por 17.20 euros usando-se o código GBN21080.


Sendo o ecrã um dos elementos mais atractivos numa dash cam, esta câmara resolve o problema através de um ecrã destacável. Dessa forma a câmara em si pode manter um aspecto mais discreto; mas quando necessário, basta encaixar o ecrã para se controlar a câmara e ter acesso às gravações sem a trabalheira de ter que retirar o cartão de memória (ou câmara) para a ligar a um PC.

A parte da câmara é rotativa, pelo que também pode ser apontada para o interior do veículo se / quando for necessário. Conta também com as habituais funções de gravação no caso de haver movimento ou impactos fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)