2019/08/02

Google Files ganha modo escuro e media player em Android

A app Files by Google é excelente a limpar espaço nos smartphones, e agora passa a contar com duas novidades: modo escuro e media player melhorado.

O Files by Google é um precioso auxiliar de todos os que têm pouco espaço livre nos seus smartphones, facilitando a descoberta de conteúdos repetidos que poderemos eliminar para ficar com mais alguns gigabytes de espaço. Agora, esse processo poderá ser feito de forma ainda mais eficiente e poupada nos smartphones com ecrãs OLED, já que passa estar disponível o "dark mode" que troca o fundo de branco para negro. Será também mais confortável de usar em ambientes de pouca luminosidade, como será o caso de quem utiliza o smartphone na cama antes de adormecer.

A outra novidade é que o Files by Google passa a ter um media player melhorado, facilitando ainda mais a reprodução de músicas e vídeos guardados no smartphone ou tablet.

Agora é possível saltar directamente para o próximo vídeo ou música (ou saltar para o anterior), assim como saltar 10 segundos para a frente ou para trás, o que também é bastante prático quando se está à procura de uma secção específica.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)