2019/08/31

Nike Adapt Huarache pode apertar via Siri


A Nike quer fazer com que apertar e desapertar as sapatilhas nem sequer necessite de se tocar num botão, permitindo fazê-lo através de comandos dados à Siri para as novas Nike Adapt Huarache.

As Nike Adapt Huarache vão contar com o sistema de aperto HyperAdapt e vêm juntar-se às Adapt BB lançadas no início do ano. Mas agora contam com software de controlo actualizado, que não só permite personalizar a cor da iluminação dos LEDs da sapatilha, como criar múltiplos perfis com ajustes diferentes de aperto, que podem ser activados através de comandos de voz com a Siri.


Quer isto dizer que, em vez de terem que arrancar a app para carregar em botões para ajustar as sapatilhas para uso mais confortável ou para uso desportivo (ou para as desapertar), bastará pedir à Siri para que - literalmente - vos aperte as sapatilhas!

Por agora a Nike não indicou o preço das Adapt Huarache, mas somente que irão ser lançadas a 13 de Setembro. Mas, considerando que as Adapt BB chegaram com um preço de $350, é de imaginar que estas não fiquem muito longe disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)