2019/08/08
Portátil Samsung Galaxy Book S com Snapdragon e autonomia para 23h
Para além dos novos Galaxy Note 10 a Samsung revelou também um novo portátil Windows 10, o Galaxy Book S, com CPU Snapdragon e autonomia para 23 horas.
A Samsung tem um novo ultraportátil com touchscreen de 13.3" com perfil super compacto (e sem ventoinhas), mas que não dispensa coisas como um teclado retro-iluminado, 8GB de RAM, e uma autonomia de 23 horas - obtida à custa da utilização de um SoC Qualcomm Snapdragon 8cx. Um chip que promete ter um desempenho 50% superior a um CPU Intel de 15W... gastando apenas 7W.
Compará-lo a um chip de smartphone será redutor, já que neste caso, para além do suporte para UFS 3.0, também temos PCIe 3.0, NVMe, USB 3.1, QuickCharge 4+, para além do WiFi ac, BT 5.0, LTE até 2Gbps (4x4 MIMO).
O Galaxy Book S tem um preço anunciado de $999, o que não deixará de ser caro para um portátil com Snapdragon, mas que até começa a parecer barato face aos preços a que os smartphones topo de gama têm chegado ao mercado. Será desta que a Qualcomm se começa a intrometer a sério no reino da Intel e do Windows 10?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ok, mas e quanto à resolução do ecrã?
ResponderEliminarFHD TFT (16:9) Touch: 10-point multi-touch screen
Eliminarhttps://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-book-s/specs/
Ok, então será 1920 x 1080 pixeis, é isso?
EliminarE qual o SO, Android?
ResponderEliminar"Para além dos novos Galaxy Note 10 a Samsung revelou também um novo portátil Windows 10..."
EliminarOooops... Obrigado Carlos. ;)
EliminarBoa tarde, Em Lisboa a onde posso encontrar a venda este portátil?
ResponderEliminarObrigada