2019/08/14

Snap revela Spectacles 3 com duas câmaras


Os óculos Spectacles estão longe de ser um sucesso, mas a Snap continua a insistir no formato e apresentou a próxima geração: os Spectacles 3, agora com duas câmaras... e preço substancialmente mais elevado.

Os novos Spectacles 3 chegam com uma estrutura em aço que promete ser "forte mas leve", mas a principal novidade é que agora vêm equipados com duas câmaras HD que lhe permitem capturar fotos e vídeos em 3D - coisa que é utilizada de diversas formas, incluindo a aplicação de efeitos de realidade aumentada.


Tal como nos anteriores, é possível captar uma única foto pressionando-se o botão continuamente, ou gravar clips de vídeo com até 60 segundos. As fotos ficam com uma resolução de 1642x1642 pixeis, e os vídeos com 1216x1216 pixeis, com os 4GB de memória a poderem armazenar até 100 vídeos ou 1200 fotos nos próprios óculos.

A autonomia foi também melhorada, com a Snap a dizer que uma carga completa (75 minutos) será suficiente para captar mais de 200 fotos ou 70 vídeos.


O maior problema é que estes Spectacles 3 irão custar 380 dólares - um valor substancialmente mais elevado que o dos Spectacles anteriores (os Spectacles 2 custam actualmente 175 euros). Com este preço, irão ter ainda mais dificuldade de conquistar clientela.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)