2019/08/24

Sony PS5 pode chegar a 12 de Fevereiro de 2020


Já começaram a surgir as primeiras datas para o lançamento da futura Sony PlayStation 5, que permitem aos fãs colocar um "X" no calendário: 12 de Fevereiro de 2020.

Os últimos referem que a Sony vai apresentar a PlayStation 5 a 12 de Fevereiro, durante o evento PlayStation Meeting 2020. As expectativas para a PS5 são elevadas, uma vez que - mais importante que as melhorias a nível de potência gráfica, que até incluem suporte para vídeo 8K - se espera que a consola marque a entrada numa nova era há muito desejada: o fim dos tempos de carregamento dos jogos, ou dos carregamentos entre níveis dentro dos mesmos.


Entretanto, também surgiram alguns leaks referentes ao design da PS5 baseado em patentes e nos modelos de desenvolvimento que têm sido disponibilizados pela Sony aos estúdios, e que nos mostram uma consola com aspecto futurista (talvez demasiado), mas que poderá ser devido à sua necessidade de movimentar uma grande quantidade de ar para manter o seu CPU e GPU dentro das temperaturas aceitáveis.


Quanto ao preço... vamos ver se a Sony se vai arriscar a seguir a tendência dos smartphones, e lançar uma PS5 com um preço a rondar os 1000 euros!

4 comentários:

  1. A minha única preocupação é o valor, espero que não passe dos 600 euros, pelo menos assim espero.

    ResponderEliminar
  2. Se passar dos 500€ vou comprar a nova Xbox, e como eu acredito que muitos o farão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nova xbox deve custar o mesmo preço ou ainda mais do que a ps5, eles dizem que a nova xbox vai ser mais forte

      Eliminar
  3. Vocês são malucos há muito mais expectativas de a ps5 ser melhor que a Xbox, tão mas vocês querem que os gajos criem uma máquina capaz de suportar 8k a 500 euros? 😂😂😂😂 Até pode ser que seja mas aposto nos 700 euros

    ResponderEliminar