2019/08/29

Vivo Nex 3 com carregamento de 120W SuperFlash Charge?


A Vivo pode estar a preparar uma surpresa adicional para o seu Vivo Nex 3 com 5G, a estreia do seu sistema de carregamento rápido SuperFlash Charge de 120W.

O Vivo Nex 3 é um smartphone que, por si só, já contaria com bastantes elementos de interesse, como um design "full-screen" com 99.3% de relação ecrã / área frontal (graças à ajuda do ecrã com margens curvas), câmara frontal popup, e suporte para redes 5G. Mas a maior novidade poderá ser a estreia de um sistema de carregamento de 120W, que se tornaria no mais potente no mercado, por uma margem considerável.


Com o SuperFlash Charge de 120W, apresentado em Junho, a Vivo promete carregar uma bateria de 4000mAh a 100% em apenas 13 minutos, ou a 50% em apenas 5 minutos. E o Vivo Nex 3 poderá ser o smartphone escolhido para o estrear, o que viria a calhar para a sua bateria de 6400mAh.

Obviamente, as perguntas são muitas quanto ao efeito que isso terá na longevidade das baterias, ao calor gerado, e também dos potenciais riscos (resultantes das memórias do caso Galaxy Note 7 da Samsung). Saberemos já no próximo mês, quando for apresentado oficialmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)