2019/09/10

Apple Arcade chega a 19 de Setembro por $4.99/mês


A Apple já revelou o seu serviço de acesso a jogos, que chega a 19 de Setembro, com uma mensalidade de $4.99, que dá acesso ao aos jogos a toda a família.

Como seria de esperar, a Apple preparou uma série de jogos exclusivos de estúdios de renome, incluindo a Konami, Capcom, assim como de estúdios independentes, como a Annapurna Interactive. Há jogos que diversos estúdios dizem só serem possíveis devido a este modelo de subscrição, e que não seriam possíveis de outra forma na App Store.

O segredo estará na lista de jogos que ficarem disponíveis, mas a Apple posiciona isto num patamar tentador ao oferecer o serviço por $4.99 com acesso para toda a família - o que automaticamente o torna bastante mais atractivo para grupos familiares, face a outros serviços que continuam a insistir em serviços individualizados, a "multiplicar" por cada utilizador adicional


A Apple diz que o serviço chegará a 19 de Setembro a centenas de países, pelo que é de esperar que também chegará a Portugal, com preço que se espera ser de €4.99 / mês.

Actualização: também estará disponível em Portugal, com um preço de €4.99/mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)