2019/09/06

Apple prepara iPhone SE 2 para 2020?


Os rumores do regresso de um sucessor do iPhone SE voltam à tona, com a indicação que a Apple poderá estar a prepará-lo como forma de revitalizar as vendas no início de 2020.

Os iPhone 11 que serão revelados para a semana chegam numa altura complicada para a Apple, em que muitos utilizadores prolongam os ciclos de upgrade, e onde as melhorias com as câmaras poderão não ser suficientes para fazê-los investir os 1000 ou mais euros que seguramente irão ser pedidos - especialmente tendo em conta que os modelos do próximo deverão vir com 5G - tornando-os mais apetecíveis para quem os estiver a pensar manter por 3 ou 4 anos.

A solução de recurso da Apple para lidar com isso poderá ser uma aposta no segmento económico, apostando num iPhone SE 2 que procurará replicar o sucesso do modelo original.

O "problema", para os fãs dos iPhones ultra-compactos, é que tudo parece indicar que na prática este novo SE 2 acabará por ser um iPhone 8 remodelado; o que poderá funcionar para quem quiser um iPhone barato mesmo que tenha um tamanho "grande", mas continuará a não ser resposta para quem continua a desejar um iPhone que mantivesse as dimensões do saudoso SE - e que com um ecrã "full-screen", ficaria ainda mais atractivo.

Teremos que esperar para ver... mas acho que com tanta insistência nos modelos gigantes, já começa a haver espaço no mercado para que alguém lance um smartphone full-screen com tamanho "à moda antiga". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)