2019/09/13

Earphones Xiaomi Redmi AirDots a €16


Quem for fã dos auriculares bluetooth de tamanho diminuto já pode apanhar os AirDots da Xiaomi a preço mais atractivo.

A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços.

Mas, mais uma vez, a Xiaomi vem dar uma ajuda, e tem uns earphones Bluetooth de luxo: os Airdots.


Os Xiaomi AirDots estão disponíveis por apenas 16 euros com o código de desconto GBREDMI189, e já suportam o mais recente Bluetooth 5.0 assim como os protocolos HFP, A2DP, HSP e AVCRP.


Embora contem com TWS para funcionarem em stereo puro, é também possível utilizar cada um dos auriculares de forma independente. Ou seja, podem usar ambos para ouvir música, mas podem usar apenas um se o objectivo for fazer chamadas telefónicas.

Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia de 4 horas pode ser expandida até às 12 horas, desde que não façam uma sessão contínua de audição de música. De resto, com o seu peso de apenas 4.2g por auricular, serão dos mais compactos e leves auriculares Bluetooth que já terão experimentado. E por apenas 16 euros, será difícil encontrar alternativas com qualidade idêntica nesta gama de preços.

5 comentários:

  1. Têm alguma certificação à prova de água, para uso desportivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, e uma coisa importante a saber sobre estes AirDots é que o volume máximo é baixo.
      Eu comprei uns destes e não me arrependo tendo em conta o preço.

      Eliminar
    2. Uns para desporto com certificação à prova de água sugiro estes (não são AirDots), https://www.amazon.es/gp/product/B07HHNF294/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1 , tenho uns e são muito bons.

      Este modelo em especifico tem dois pormenores que gosto muito, o clique do botão é extremamente suave e a qualidade é muito boa para esta gama de preço.

      O Carlos poderia fazer um review destes que acho que seriam uma boa escolha económica e com boa qualidade.

      Eliminar
    3. Eu uso muito mais os AirDots do que os últimos que referi, maioritariamente uso-os para ouvir podcasts ou videos no youtube. Mas se for para ouvir música sem sombra de dúvidas escolho os Mpow.

      Eliminar
    4. Parecem-me muito bem Hugo, obrigado pela sugestão.
      No entanto é pena esses serem Bluetooth 4.1 e não 5.0 como os AirDots

      Eliminar