2019/09/12

Nintendo revela Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch


A Nintendo já revelou o jogo Ring Fit Adventure que estreia os curiosos acessórios Ring-Con e correia para a perna, para a Nintendo Switch, e que recuperam os jogos com "actividade física" que se popularizaram com a Nintendo Wii.

Já sabíamos que a Nintendo estava a preparar algo para fazer mexer os possuidores das Switch, e agora é oficial: é o jogo Ring Fit Adventure, que vem acompanhado por dois novos acessórios, o Ring-Con e uma correia para a perna, onde se colocam os Joy-Con e permitem detectar os movimentos dos jogadores no mundo real e transferi-los para o ambiente virtual do jogo.


Com isto, um jogo que habitualmente poderia ser jogado no sofá, torna-se numa sessão de exercício físico (que pode ser ajustado às capacidades de cada um), onde nem sequer falta a possibilidade de se escolher um "modo silencioso", para quando se quiser o jogo sem incomodar demasiado os vizinhos, trocando alguns exercício - como "correr sem sair do lugar" - por outros mais calmos sem um impacto muito forte no chão.


O modo de aventura de Ring Fit Adventure decorre num colorido mundo que combina aventuras com exercício físico. Para avançar nos mais de 20 mundos no jogo, terá de correr sem sair do sítio, utilizando o acessório Ring-Con para executar diferentes acções no jogo, como saltar, flutuar no ar ou dirigir uma jangada num rio. Pelo caminho, deparar-se-á com inimigos, que terá de combater. Poderá atacar e defender recorrendo a mais de 40 Fit Skills, que são movimentos divididos em quatro categorias: braços, abdominais, pernas e poses de ioga.

O Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch chega às lojas no dia 18 de Outubro e inclui os acessórios Ring-Con e correia para a perna.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)