2019/09/26

Sharp Aquos Zero2 vem com ecrã de 240Hz


A Sharp revelou o seu mais recente topo de gama Aquos Zero2, que vem com um ecrã de 240Hz que elevará a fluidez a novos patamares.

Com os painéis de 90Hz e 120Hz a terem-se estreado nos smartphones vocacionados para jogos, mas começando a chegar a equipamentos mais genéricos (os OnePlus e o próximo Pixel 4 têm ecrãs de 90Hz, o iPad Pro da Apple usa ecrã de 120Hz), a Sharp quer relembrar o seu historial de inovação nos ecrãs, e opta por usar um ecrã OLED de 6.4" de 240Hz no seu Aquos Zero2.

Para além do ecrã full-screen com margens curvas, o Aquos Zero2 vem com um Snapdragon 855+, 8GB de RAM, 256GB UFS 3.0, câmara dupla traseira de 12MP+20MP, câmara frontal de 8MP num notch waterdrop, sensor de impressões digitais no ecrã, bateria de 3130mAh e Android 10 de origem.


Por agora não há indicação de preço, sendo apenas dito que será lançado em Dezembro no Japão. A avaliar pelos modelos anteriores, será pouco provável vê-lo chegar ao nosso país. No entanto, já se sabe que será uma questão de tempo até que mais fabricantes adoptem ecrãs idênticos de 240Hz.


... Depois dos smartphones terem envergonhado os ecrãs dos portáteis, oferecendo resoluções superiores às que continuam a ser fornecidas nos modelos mais comuns, parece que também se preparam para os envergonhar em termos de frequência de actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]