2019/09/30

Umidigi F2 aposta na quad-camera e ecrã total


Embora seja fácil ficar fascinado com os mais recentes smartphones topo-de-gama, a questão complica-se quando se olha para o preço. Essa é uma situação que a Umidigi quer evitar com o seu novo F2, incluindo coisas como ecrã full-screen sem notch e quad-câmaras a um preço bastante mais acessível.

O Umidigi F2 vem equipado com um ecrã FullView FHD+ de 6.52" (2340x1080) com furo para a câmara frontal, CPU Helio P70, 6GB de RAM, 128GB + microSD até 256GB, câmara frontal de 32MP, câmaras traseiras de 48MP + 13MP (ultra-wide) + 5MP (macro) + 5MP (3D), Dual SIM 4G, bateria de 5150mAh com carregamento rápido de 18W, e ainda um Android 10 sem alterações que até inclui reconhecimento do "Ok Google" mesmo com o smartphone bloqueado.


Neste caso já estamos perante um smartphone que evita os inestéticos "notches", adoptando um ecrã full-screen com punch-hole (furo) para a câmara frontal de 32MP, que se torna menos intrusivo visualmente. Sendo que do lado oposto, temos um conjunto de quatro câmaras que permite ter uma smartphone à medida para todas as ocasiões, com câmara normal de 48MP, ultra-wide 120º de 13MP, macro de 5MP, e 3D para criar um efeito "bokeh".


Só lhe fica a faltar o carregamento wireless para ser "perfeito"! :)



As vendas do Umidigi F2 arrancam a 14 de Outubro no AliExpress, com a sugestão de que os interessados o adicionem desde já ao carrinho de compras para estarem prontos a aproveitar os descontos de lançamento (por agora o F2 aparece com um preço de €232). Como é habitual na marca, existe também um passatempo que vai oferecer 10 smartphones Umidigi F2 aos fãs.

3 comentários:

  1. Eu andava a considerar o Xiaomi Mi9T, mas este UMIDIGI F2 também está interessante.
    Parece ser menos potente, mas traz Android stock e as cameras parecem ser boas.
    Alguém tem experiência / feedback sobre a UMIDIGI?

    ResponderEliminar
  2. Tenho um F1 Play e é excelente. Muito boa compra considerando que apanhei um por menos de 200 euros na Gearbest

    ResponderEliminar
  3. 179,99$ Dollars só mais um tempo e ainda se pode baixar esse preço nos cupões da AliExpress e nos cupões da Umidigi dos 8 anos.

    ResponderEliminar