2019/10/23

Anker lança projectores Full HD e 4K no Kickstarter


A Anker é uma marca que não associamos a projectores, mas que poderá começar a sê-lo através de uma campanha no Kickstarter que se está a ser muito bem recebida, com projectores Full HD e 4K a preços bastante interessantes.

Através da Nebula, a sua sub-marca para equipamentos de gama superior, a Anker expande a linha de projectores Capsule, Mars e Prizm com os novos Cosmos que passarão a ocupar o lugar de topo de gama. O Cosmos e Cosmos Max com Android 9 chegam com resolução nativa Full HD e 900lm para o modelo base e 4K com 1500lm para o modelo de topo. Em ambos os casos usando tecnologia DLP, com suporte para conteúdos HDR10, e som Dolby Digital Plus 3D.

Podendo projectar imagens até 150", chegam com preços tentadores - especialmente para quem for a tempo de apanhar os preços "early bird", que são de apenas $429 e $999 (€386 e €898 respectivamente). Que podem ser ainda mais reduzidos: quem já tiver comprado um produto Nebula tem direito a $100 de desconto, e ainda há promessa de 10% de cashback a quem conseguir angariar mais pessoas para o projecto.

Actualização: Neste momento os preços early bird do $k já foram (como era de prever), com o modelo Full HD desaparecer também a alta-velocidade (já só com poucas dezenas disponíveis).

A entrega está prometida para Abril de 2020.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)