2019/10/06

Apple lança programa de reparação para iPhones 6S que não ligam


Se têm um iPhone 6S ou 6S Plus que se recusa a ligar, poderão ter a sorte (dentro do azar) de contar com a sua reparação gratuita, já que a Apple reconheceu a falha num componente e está a disponibilizar um programa de reparação.

A Apple reconheceu a existência de um componente defeituoso nalgumas séries de iPhones 6S e 6S Plus produzidos entre Outubro de 2018 e Agosto 2019 - sendo que, de qualquer forma, estariam obrigatoriamente cobertos pela garantia "normal". De qualquer forma, existe uma página onde os utilizadores podem introduzir o número de série dos seus iPhones para saberem se fazem parte dos lotes com o componente problemático.

Tal como noutras ocasiões no passado, a Apple diz que se o iPhone apresentar outros danos (como um ecrã partido), esses danos terão que ser reparados previamente antes de se poder prosseguir com a reparação do componente ao abrigo deste programa; e que quem já tiver eventualmente pago pela reparação relacionada com este componente, poderá solicitar o reembolso à Apple.

A Apple refere ainda o direito de poder limitar as reparações ao país ou região da venda do iPhone; o que poderá causar algumas complicações a quem tiver comprado um destes iPhones 6S problemáticos noutro país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)