2019/10/30

Earphones Hammerhead da Razer prometem acabar com o atraso de som nos jogos


A Razer tem uns novos earphones BT - Hammerhead - que prometem acabar com uma dos grandes pontos fracos dos earphoens Bluetooth: o atraso no som que frequentemente impedem que sejam utilizados com jogos.

Para além da preocupação com o recarregamento de mais uns gadgets, os earphones Bluetooth têm um outro grande inconveniente que não se faz notar durante a audição de música, mas salta "às orelhas" quando se arranca um jogo - e com maior incidência nos smartphones Android: o atraso no som.

Se ao ouvir música não há grande problema em ouvir uma música com 100 ou 200ms de atraso (ou até mais); quando se trata de um jogo, esse atraso rapidamente se torna inaceitável. Procurando resolver o problema, a Razer diz que os seus novos Hammerhead True Wireless são capazes de reduzir a latência de som para apenas 60ms, quando se activa o "Gaming Mode" na sua app, tanto em Android como em iOS.


Estes earphones chegam com um preço relativamente acessível de $99.99 mas terão que demonstrar que o seu modo de baixa latência efectivamente funciona. De resto, vêm com o tipo de coisa que já é de esperar neste tipo de produto: autonomia para 3h por carga, podendo prolongar-se até às 12h com recurso ao recarregamento na caixa.


... Um dia destes ainda se vão lembrar das vantagens de ter uma ficha dedicada que permitisse ligar uns headphones, dispensando as preocupações da autonomia ou dos atraso na transmissão de som... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)