2019/10/30

Nokia 2720 Flip chega Portugal por €109.99


A HMD prossegue com a sua táctica de ressuscitar modelos icónicos da Nokia, desta vez com o Nokia 2720 Flip que recupera o formato dobrável que começa a ficar novamente na moda.

Já falamos deste Nokia 2720 Flip por ocasião da IFA em Berlim, mas agora é tempo da sua chegada ao mercado nacional. Com o característico formato "de dobrar", o 2720 dá aos utilizadores mais nostálgicos o melhor de dois mundos: o acesso a teclas físicas com os números de telefone à moda dos antigos telemóveis, mas também o acesso a apps como o WhatsApp, Facebook, YouTube, Google Maps e até ao Google Assistant - com app store KaiOS.



Tem um ecrã exterior de 1.3" para dispensar a abertura do telemóvel quando se quer ver quem nos está a telefonar, e o ecrã principal de 2.8" no interior. Tem teclas de tamanho generoso, incluindo um botão para acesso ao Google Assistant e outro de emergência para enviar um SMS para até cinco contactos com a localização actual. Na autonomia, boas notícias: até 28 dias em standby.

Este Nokia 2720 Flip suporta redes 4G e chamadas de voz em HD VoLTE2, e fica disponível em Portugal por um preço de 109.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)