2019/10/07

Earphones Tone+ Free da LG vêm com UV para limpeza

A LG tem uns novos earphones Bluetooth que serão seguramente apreciados por quem tiver fobia a germes: os Tone+ Free vêm com uma caixa com luz UV para matar micróbios e bactérias.

Muitas pessoas não apreciam a utilização de earphones precisamente devido ao facto de ficarem enfiados nos ouvidos e se arriscarem a acumular sujidade (e nem vamos falar da questão de eventualmente poderem ser partilhados ocasionalmente com amigos para que possam ouvir uma música ou vídeo). Embora mantê-los limpos faça parte das obrigações de quem os utiliza - tal como se aplica a qualquer outro equipamento, incluindo o próprio smartphone - poderá permanecer sempre o receio de que aquilo que visualmente parece "limpo", não estar verdadeiramente limpo ao nível que se desejaria.

Com os Tone+ Free da LG os utilizadores podem ter o conforto adicional de saber que sempre que os colocam na sua caixa, contarão com um ciclo de limpeza UV para matar germes e bactérias e garantir a máxima higiene.

Adicionalmente, temos as características esperadas, incluindo possibilidade de chamar o Google Assistant, controlar reprodução de músicas e chamadas através de toques nos auriculares, e protecção IPX4 que promete resistir ao suor mesmo em treinos mais intensivos ou corridas à chuva. A autonomia é de 6 horas, que poderá ser prolongada ao serem recarregados na caixa (que também tratará da "esterilização UV". O preço na Coreia do Sul é de cerca de 199 euros.

1 comentário: