2019/10/02

GoPro revela Hero8 Black e Hero Max


A GoPro já revelou as suas mais recentes action cams: a Hero8 Black com encaixe integrado e Hero Max para gravação a 360º.

A GoPro Hero8 Black mantém um design idêntico aos modelos anteriores, mas trata-se de uma câmara completamente remodelada. Tem dimensões ligeiramente mais compactas e é mais leve, adoptando um novo sensor de 12MP com HDR melhorado e estabilização HyperSmooth 2.0. Mas a sua principal novidade é que agora dispensa acessórios para se encaixar nos sistemas standard da GoPro, já que conta com duas alhetas móveis na base que permitem a sua fixação directa. Conta ainda com componentes modulares que se podem adicionar, como um ecrã frontal ou iluminador LED.


Já a Hero Max, destina-se a quem quiser preservar toda a envolvente, com gravação de 360º em resolução 5.6K, e 6 microfones para captar o som a condizer.

De realçar que embora as baterias sejam idênticas às anteriores, a Hero8 Black usa uma bateria com maior capacidade de descarga, necessária para a utilização do HyperSmooth 2.0 - se se utilizar uma bateria antiga certas funcionalidades poderão ficar desactivadas.

Os preços são de $399 e $499 para a Hero8 Black e Hero Max respectivamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)