2019/10/27

Jaguar tem um protótipo de sonho que todos podem conduzir... no Gran Turismo


A Jaguar junta-se à lista de fabricantes automóveis que deu asas ilimitadas à imaginação para criar um protótipo, que todos os fãs poderão experimentar... mas de forma virtual, no jogo Gran Turismo para a PS4.

A maioria das vezes, os protótipos mais futuristas são modelos que nem sequer estão equipados com motores, tendo apenas como missão maravilhar os visitantes nas grandes feiras de automóveis. Mesmo quando se tratam de modelos que podem circular, acabam por ser inacessíveis a não ser para algumas poucas pessoas responsáveis por os colocar nos "pedestais" respectivos.

Desta vez não é esse o caso, embora tudo se passe de forma virtual. Os engenheiros da Jaguar tiveram a liberdade de poder criar um carro futurista - o Jaguar Vision Gran Turismo Coupé - sem qualquer preocupação ou restrição física, e os fãs terão possibilidade de o conduzir nas suas consolas. Com três motores eléctricos com potência total de 750kW (cerca de 1000cv), tracção integral, e um design que ficaria bem posicionado em qualquer filme de ficção científica, é um carro que poderá ser descarregado no Gran Turismo no final de Novembro.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)